Aprendizado adaptado à realidade empresarial!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam
Meu nome é Ana Gonçalves, me graduei na Columbia College, no estado de Missouri nos EUA tambem sou graduanda em letras (Inglês e Português). Sou uma das idealizadoras da GreenB Selection. Sou uma ex atleta de futebol de campo, sou completamente apaixonada por esportes e também já trabalhei como treinadora de clubes de base nos EUA.
Trabalho com o ensino de línguas há cerca de 5 anos. Já fui professora e coordenadora de cursos tradicionais de idiomas.
Empreender na área de educação, especificamente com o Inglês é a realização de um sonho antigo. Vejo o Inglês como um divisor de águas na vida das pessoas. Acredito no potencial que a educação tem para uma sociedade e levo a GreenB como missão de vida.
Aos alunos digo: “A vida é uma longa jornada de aprendizado. Não deixe para amanhã o que pode aprender hoje, afinal de contas, a educação é a chave para o sucesso!”
“There is no hierarchy in knowledge, don’t procrastinate your future!”
Meu nome é Bruno Andrade, sou um dos idealizadores da GreenB Selection. Sou formado em Engenharia Ambiental e fiz graduação Sanduíche na Temple University, no estado da Pensilvania nos EUA. Meu primeiro emprego foi como monitor de Inglês, ensinar sempre foi algo natural pra mim. Acredito que devemos compartilhar com o mundo aquilo que temos de melhor. Hoje entendo que desenvolver e conectar as pessoas ao seu potencial a fim de realizar seus sonhos e objetivos é minha missão.
O Inglês foi sempre foi peça chave em minha jornada e me abriu inúmeras portas. Tive intenso contato com o mundo corporativo, trabalhei em uma multinacional e entendo as necessidades, desafios e potencialidades da comunicação neste meio. Acredito que o ensino de Idiomas pode ir além do aprendizado de uma nova língua e se tornar uma ferramenta para o desenvolvimento pessoal.
Aos alunos digo: "Nunca duvide de seu potencial, sua jornada é construída a todo momento, aqui e agora! Conte conosco ;)"
Meu nome é Bryan Houlihan, fui alfabetizado em Inglês ainda na infância na Escócia, e posteriormente me formei na na adolescência na Irlanda. Atualmente cursando Direito na PUC Minas e o curso TEFL (com reconhecimento europeu) com foco em linguagem inglesa de negócios.
Para mim o Inglês é essencial para uma vida globalizada e até cosmopolitana; onde for você será compreendido. Com outra língua, além de aprender sobre outras culturas, facilita-se o entendimento da própria cultura.
Aos alunos digo: "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção." - Paulo Freire
Meu nome é Douglas Nunes, sou formado em Sistemas de Informação. Eu ensino Inglês há pouco mais de 6 anos e tem sido uma experiência ótima. Fiz cursos, e comecei como monitor e logo me tornei professor. Trabalho com aulas particules.
O Inglês teve e ainda tem uma importância gigante na minha vida. Como sempre diziam que ele abria portas, realmente eu pude ver que abriu muitas portas, principalmente em poder ter contato com pessoas do mundo todo, e fazer várias amizades por aí pela internet.
Aos alunos digo : Podem continuar estudando e tirando o melhor proveito do aprendizado pra vida de vocês. Vale muito a pena estudar tudo que você puder estudar sobre o Inglês. Xoxo
Meu nome é Thalis Wender, tenho como formação a Psicologia e sempre tive minhas curiosidades de conhecimento nos entornos da linguagem. Comecei essa love story com o inglês aos treze anos e, aos quinze anos, o amor aumentou quando comecei a ensinar inglês trabalhando como professor trabalhando desde crianças, jovens e adultos.
O inglês se mostra como ferramenta facilitadora de oportunidades e conexão com um mundo infindável de conhecimento. Para além do fato de que hoje em dia o inglês é pré-requisito básico, saber o idioma te possibilita à um acesso grande de conhecimento e cultura.
Aos alunos digo: a questão de ser fácil ou difícil será somente você quem poderá dizer. eu posso afirmar apenas que é possível e vale a pena! See you there!
BUSINESS